Analista de Implantação e Treinamento Pleno

MAILBIZ TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Santa Cruz do Sul - RS

0 posições

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Remoto
Pleno
Tecnologia
Marketing

A Mailbiz é uma empresa focada em CRM para e-commerce, ajudamos os lojistas a aplicarem nosso método próprio de alavancagem de performance, focando em e-mail marketing. Conduzimos nossos clientes a um significativo aumento de engajamento e vendas através de e-mail marketing.

Buscamos entregar cada vez mais performance em vendas e um melhor atendimento ao nosso cliente e, para isso, atuamos com a metodologia de Sucesso do Cliente.

Nesse contexto, estamos à procura de um(a) Analista de Implantação e Treinamento, que irá atuar no onboarding dos novos clientes da Mailbiz. O Analista é quem capacita os novos clientes a utilizar nossa plataforma de e-mail marketing, realizando treinamento operacional da ferramenta e auxiliando o cliente na elaboração e no envio da primeira campanha a ser enviada conosco. Ajudamos cada e-commerce a aplicar as estratégias que fazem sentido para o seu negócio, visando aumento de engajamento, de vendas e do nível de recompra.

Já aplicamos nosso método em mais de 3.500 e-commerces, o que nos ensinou bastante coisa!

Para esta vaga, é necessário ter experiência anterior com Customer Success, com foco em onboarding ou ongoing.

É importante, também, já ter tido experiência com atendimento ao cliente via texto e/ou voz e em aplicação de estratégias de marketing digital.

Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom match:

- Conhecimento sobre e-commerce e modelo de negócio Saas;

- Experiência em time de Customer Success atuando na fase de Onboarding;

- Conhecimento de KPIs de performance, como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão;

- Experiência na criação de peças de e-mail marketing, com foco nas boas práticas de conteúdo e linha de assunto.

 

Pontos extras se você tiver experiência ou conhecimentos em:

- Metodologias ágeis (como Scrum e Kanban);

- Inglês intermediário;

- Apresentações mensais de resultados/reports a clientes ou Diretoria.

Nosso time é vencedor e muito focado em resultados, bem como no trabalho em equipe. Valorizamos pessoas que estão sempre em busca de aprendizado e que gostem de interagir com colegas.

E então, isso vai ao encontro do que você gosta e ao que você busca?

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Conhecimento com softwares de CRM, em especial Pipedrive - Intermediário
  • Conhecimento de KPIs de performance de e-commerces, como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão - Básico
  • Experiência em metodologia de Sucesso do Cliente em empresas Saas - Intermediário
  • Conhecimento sobre Metodologia de Sucesso do Cliente - Intermediário
  • Conhecimento de KPIs de e-mail marketing, como Frequência de Envios, Taxa de Abertura, Taxa de Clique, Taxa de Descadastro, etc - Básico
  • Capacidade para analisar dados e métricas - Intermediário
  • Experiência em treinamento de software - Intermediário
  • Conhecimento do Pacote MS Office - Intermediário
  • Experiência em onboarding de novos clientes - Intermediário

Benefícios

  • Plano de carreira
  • Unimed
  • Cartão Flash
  • Banco de horas
  • Day off de aniversário
  • UniOdonto
  • Anywhere office
  • Plano Pet
  • TotalPass

Localização

Rua Venâncio Aires, Centro, Santa Cruz do Sul - RS, Brasil, 96810-336